Sunday, March 2, 2008

Perfeito

Distante, olhei para ti e sorri, exprimindo o meu enorme agrado...estava tudo tão perfeito.
O mar favorecia-me, o sol brilhava, por vezes escondia-se, acabando sempre por brilhar, reflectindo os seus raios...que junto a mim, se refractavam...estava tudo tão perfeito, agora éramos três: eu, tu e ela, jamais ninguém pode mudar isto!! Perdida nesse teu azul, exprimento novas sensações, novos sentimentos surgem à superfície...está tudo tão perfeito... quando olho para ti!

5 comments:

Anonymous said...

Há pessoas com sorte.

Anonymous said...

o que eu gostaria de assitir a esse momento a tres!... :)

Anonymous said...

o que eu gostaria de assitir a esse momento a tres!... :)v.s

Anonymous said...

quem é ela?? lol

Anonymous said...

Tudo é perfeito quando estou junto de ti, és única, ai esse sorriso :D
beijo em ti.
adt