Monday, September 8, 2008

FCUL

Seis belos e longos anos na Fcul, encerram mais um capítulo do livro que é a "Minha Vida". Por ele passaram inúmeras personagens, cada uma teve o seu papel, porém, nem todas chegaram ao fim...
O primeiro dia é sempre o mais marcante e inesquecível, principalmente quando a nosso lado, está o Homem da nossa vida, o Homem da minha vida, jamais irei amar alguém assim, é sem dúvida um Homem insubstituível!

Estávamos nós a entrada de uma sala de aula que não ia haver, mas "c.. nisso, isso é secundário, cenoura ralada, é fashion!" não sei como é viver sem te ter por perto Pipo, tu és amigo, companheiro, confidente, estivemos sempre juntos e vives-te a meu lado os meus bons e menos bons momentos (dava para fazer uma longa metragem!), nunca me deixas-te desistir e deste-me sempre força, as noitadas no www* na véspera das aulas de campo, as noitadas de estudo na Ágora, a praia...como gosto de ti!!

*(tanto pra dizer, mas tão pouco me apetece partilhar, "gosto de te ler"...pena teres saído assim, desta História que nem a meio vai...)

Um final de terceiro ano terrível, noitadas e noitadas a fazer trabalhos sem fim. ..."malditas torradas aquelas que nunca mais saiam...", ..."posso sentar-me?", De_Nunes (Pedro) belos dias, belas aventuras e salvás-te-me a vida (só nós dois é que sabemos "à quem vá até Lisboa, e bem acompanhado! Pintassss").
Seguiram-se 3 meses em Roma...
Uma perna, um joelho e um pulso que já não eram os mesmos...
17 de Abril 2006, o regresso a Lisboa com as minhas amigas, também, não foi por muito tempo!! Ruem - 9ºandar!!
Sem dúvida uma experiência marcante, gratificante...quase três anos, de muito convívio, jantaradas, festas, noitadas no bairro, vulções (feitos de óleo quente e coca-cola)...trocam-se experiências de vida, nunca mais fui a mesma, e é claro, "os meus homens" (Kimzinho, Charles, Garnizé, Hugo, César, João labaredas enormes ou Nody, Gambuzino, Huiguinho, Wellington, Péguinha, Rubem, "Vladimir")! vou-me lembrar de cada jantar que não passe convosco! Magali, Marília, Várinessa, Cláudia, Miss Açores...bons momentos que partilhámos! ai ai ai que já me tá a dar a saudade!!!

Adoro-vos a todos!!
Labaredassssssssssssssssssssssssssssssssss Enóooooooormes

E mesmo no fim, do fimzinho aparecem os FF ou seja (Figuration Friends) looll!!

No comments: